Essa postagem dedico a minha mãe.

   Mãe, faz tempo espero uma chance de falar para a senhora o que nunca consegui falar, me abrir e por fim dizer "Ufa! Que alívio!". Então aproveitarei esse espaço para falar não só para você, mas para todos, o quanto amo você.

   Lembro de quando pequeno brincávamos pela casa inteira e forrávamos o chão para dormirmos juntos, seu cafuné enquanto tentava dormir próximo de ti no sofá até meu pai chegar do trabalho.

   É claro que nossa convivência não foi tão fácil assim, as palavras magoam e eu, ainda criança, não soube lidar com tais palavras. Confesso que hoje é mais fácil de compreender, mas não consigo enterrar tudo.

   Espero que perceba o meu esforço de melhorar as coisas e fazer de nossa convivência algo agradável, a cada dia ao acordar faço uma brincadeira, sou chato de propósito para trazer um sorriso ao seu rosto, procuro uma forma de que me perdoe, por algo que devo ter feito para te atrapalhar e nem sei o que é. Também gostaria de te perdoar, mas nem sei o porquê.

   Por isso eu brinco e transformo tristeza em alegria. Gosto de te ver feliz, me sinto tranqüilo e aliviado, mas meu maior sonho em relação à senhora é sentir em meu peito que tudo aquilo foi só um momento e já passou. 

   Mãe, eu te amo muito! Falo isso o dia inteiro durante minhas brincadeiras, mas é a pura realidade. Obrigado pelos ensinamentos, e obrigado por ter lutado tanto para garantir que eu estivesse vivo hoje!

   Sei o quanto a senhora é guerreira e saiu comigo nos braços para me levar ao hospital e salvar minha vida, das madrugadas que passou em claro para saber se eu estava bem e do tempo dedicou a mim e à minha irmã!

   Mãe, pintamos seus cabelos em tons grisalhos, mas para ser sincero ficou bonito. Mas o branco que hoje pinta seu lindo cabelo preto, me diz que essa é a hora de finalmente eu e a senhora vivermos com paz!

   Acho que sou um bom filho, pelo menos espero isso. Mas tenho certeza que com erros ou defeitos, aliás a senhora é humana também, foi uma boa mãe!

Te amo!

Feliz dia das mães!

0 comentários:

Postar um comentário