A página 'Meta o bedelho!' começou a dar resultado. Recebi uma sugestão anônima para fazer uma matéria sobre a sala de bate-papo de São Gonçalo no UOL, a mensagem dizia que a maioria dos integrantes do chat eram homens e gays.

   Conversei com heterossexuais que se mostraram divididos entre tais pontos, mas todos afirmaram que a ascensão homossexual na internet não tem nada haver com o que observamos nas ruas, então decidi realizar uma pequena entrevista com Guilherme, morador do Arsenal, para que ele pudesse dar a sua opinião sobre esse fato, e vocês vão acompanhar na integra, depois o espaço está aberto para debates. Segue:

Rafael Dias: Observei que muitos (a maioria) dos que acessam o bate-papo da cidade entram com nicks de sexo e/ou homossexual e como você vê essa maioria na internet? Você acha que esse número também se reflete nas ruas da cidade ou a internet seria o refugio?
           Guilherme: Sim, é verdade. A internet se tornou um meio de comunicação muito importante, ainda mais para hoje em dia, que as pessoas não tem tempo para quase nada. Pela internet você se relaciona e é uma forma menos complicada de conhecer alguém, então vejo a internet como um refugio. A nossa sociedade ainda é muito hipócrita!
Rafael Dias: Você acha que crianças e adolescentes podem ser influenciados por terem contato com esse refúgio gay através da internet?
           Guilherme:             Depende muito. Há garotos de 16 anos que já se dizem ativos e procuram gays, acho que vai da criação, é bem relativo essa pergunta.
Rafael Dias: Você acha que esses meninos ativos já podem ser realmente considerados gays?
           Guilherme: Sim, com certeza!
Rafael Dias: Qual a sua idade e com quantos anos você se descobriu gay?
           Guilherme: Hoje tenho 23 anos, mas estava na época com 16 para 17 anos.
Rafael Dias: Muito obrigado, Guilherme!
           Guilherme:             Por nada, Rafael. Fique com Deus.

   Quero lembrar, que este blog não aceita nenhum tipo de preconceito, então todo e qualquer comentário que reproduza incentivo à esta prática será deletado, então por favor dê apenas a sua opinião. Grato!

0 comentários:

Postar um comentário