Caros amigos,

   Recebi na noite de hoje uma mensagem no celular com o seguinte conteúdo: 

   "Acho que contigo posso desabafar... Sabe de uma coisa? Vou sair de casa! A situação aqui está muito difícil! Você acredita que nem comida tem e, pior de tudo, ontem a noite queriam me envenenar com chumbinho? Melhor eu procurar outra casa para morar! Adeus, vou sentir saudades de você!
...Dizia um rato para o outro..."

   É claro que morri de rir e, por ser engraçado, encaminhei para alguns amigos, a mensagem era muito grande e naturalmente a OI (minha operadora de celular) dividiu a mensagem em três partes e paguei cada uma das 3 partes para cada amigo que enviei dando um total de 24 torpedos enviados.

   Acreditando que meus amigos haviam recebido todas as três partes, esperava a um retorno feliz e receptivo  dos meus amigos, entretanto recebi uma ligação de um desses amigos apavorado pensando que alguém realmente estava querendo me matar, e esse alguém sendo da minha família, entendi então que não havia chegado todas as partes para essa pessoa, e expliquei e sorrimos, tudo certo.

   A OI só enviou uma parte: "Acho que contigo posso desabafar... Sabe de uma coisa? Vou sair de casa! A situação aqui está muito difícil! Você acredita que nem comida tem e, pior de tudo, ontem a noite queriam me envenenar com chumbinho? Melhor eu procurar outra casa".

   Depois disto, recebi uma enxurrada de mensagens pedindo para eu não me matar, não fugir de casa e nem fazer besteiras. Houve até amigos perguntando se eu sabia quem estava querendo me matar. E o pior, com tantas mensagens meus créditos e bônus acabaram e não tinha como informar aos meus amigos.

   Em poucos minutos a OI transformou a minha vida em um inferno! Mas com isso percebi que tenho amigos que se preocupam comigo! Meus amigos, amo vocês!

0 comentários:

Postar um comentário