O novo vídeo mostra em 8 minutos a prefeita sendo vaiada, quando o comunicador conseguiu levantar o público logo foi abafado com um enorme coro de "Ih fora! Ih fora" dos gonçalenses.

PS: Não adiantou nem falar da presidente Dilma Rousseff! A crise está ficando feia heim...

5 comentários:

  1. É impresionante,as vaias que aparecida panisset tomou ontem sabado,07/07/2012.vaias para valer mesmo!!!sabe o que é isso???uma prefeita que faz postos de saude sem medicos como aqui no jockey,prefeita que tira passe livre de estudantes e deficientes dos microonibus,dá nisso ai!!!

    ResponderExcluir
  2. É impresionante,as vaias que aparecida panisset tomou ontem sabado,07/07/2012.vaias para valer mesmo!!!sabe o que é isso???uma prefeita que faz postos de saude sem medicos como aqui no jockey,prefeita que tira passe livre de estudantes e deficientes dos microonibus,dá nisso ai!!!

    ResponderExcluir
  3. Que estranho estas vaias só aparecerem em ano eleitoral. Por que será hein?

    ResponderExcluir
  4. o pessoal das vaias tinha razão, eles ficaram sem poder usar as kombi para transportar passageiro. o pessoal das vaias era os topikeiros bem organizados juntos com suas mulheres, eles ficaram sem sua principal renda, + a prefeitura estar em errada em tirar as kombi e n colocar uma linha de ônibus para entrar na rua 46.

    ResponderExcluir
  5. Totalitarimo e este governo de aparecida panisset,se o filho dela estivesse la seria muito pior.Prefeita volta para sua igreja,pois a senhora nunca deveria ter saido de LA.O povo critao esta aprendento a abri os olhos,politica e religiao nao combina NAO.Agora vamos votar certo,na proxima eleiçao vamos tirar aquele vereadores que estao a mito tempo no poder,vamos renovar o GALINHEIRO.

    ResponderExcluir