O Ponto SG foi o primeiro blog da cidade a mostrar o vídeo que rola na internet, onde a prefeita Aparecida Panisset é vaiada em alto e bom som enquanto inaugurava uma praça no Jardim Catarina. (veja em: Bairro mais populoso da América Latina recebe prefeita Aparecida Panisset com vaias.)

Com uma ajudinha do blog Território Gonçalense, conheci o blog A Ipuca existe, feito por moradores do Jardim Catarina em uma região chamada Ipuca, onde simplesmente está abandonado.

O blog A Ipuca existe mostra claramente que há lugares de São Gonçalo onde o poder público passa longe e não dá a menor satisfação, e que o tanto que falam de grandes obras não se confirmam com o cuidado básico das cerca de 1.000 famílias que moram nesta localidade.

Parabéns ao moradores da Ipuca pela mobilização!

E obrigado ao Território Gonçalense pela divulgação do blog desta comunidade Gonçalense!

2 comentários:

  1. sou morador de sao gonçalo e sou deficiente auditivo e tenho direito de viajar de graça no onibus de uma porta agora é lei, e tenho cartao especial o azul, só que o dono da empresa do onibus rio ita nao liberou para nós deficiente, só liberou para idosos, absurdo isso, se a lei é para todos que li no diário oficial de sao gonçalo, e o dono da empresa do onibus rio ita e outros empresarios entrou na justiça para revogar isso,absurdo isso,estou sabendo que tem um politico para revogar isso, alguem tem que tomar as providencia já, estou sendo humilhando por todos os motoristas da rio ita e ninguem nao faz nada, na hora das eleiçoes todos querem votos né verdade?

    ResponderExcluir
  2. Esta a maior polca vergonha as igrejas que apoiam os politico,tem politico nao evangelico subindo no pulpido da igreja para pedir voto,daqui a pouco vao eleger um papa protestante em SG.Pastores volta para a sua igreja,vai cuidar das ovelhas,se voçe tem um verdadeiro chamado para ser pastor.ASS; alerta

    ResponderExcluir