Caríssimos,

   O Vereador Jorge Mariola (PDT) - líder do governo - além de votar contra a entrada de idosos, deficientes e estudantes em micro-ônibus agrediu verbalmente os agentes da Lei Seca na Avenida Doutor Nilo Peçanha, no Centro de São Gonçalo.

   Durante o showzinho barato e lastimável, Mariola  se negou a fazer o teste do bafômetro e disse que poderia falar o que quisesse pois possui a imunidade parlamentar.

   Claramente alcoolizado, o líder do governo Panisset só foi liberado após um motorista habilitado e sem ter ingerido bebida alcoólica comparecer no local. Mas antes teve que ouvir explicações sobre a Lei Seca e depois de perceber a burrada que fez pediu desculpa aos guardas.

   O pior de tudo é saber que o Vereador Jorge Mariola não sabe nada sobre a Lei Seca, mas sabe enviar título de cidadão gonçalense para o Obama que nunca esteve em nossa cidade e não fez nada por nós.

   Esse espetáculo da imoralidade foi comentado pela jornalista Berenice Seara do jornal Extra, vejam:

Vereador Jorge Mariola (PDT) ofende agentes da Lei Seca em São Gonçalo



O vereador de São Gonçalo Jorge Mariola (PDT) deu um chilique ao ser parado em uma operação da Lei Seca, na noite da última segunda, na Avenida Doutor Nilo Peçanha, Centro da cidade.

Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e começou a ofender os agentes. Ao ser advertido, disse que poderia falar o que quisesse, por gozar de imunidade parlamentar.

Mas ao receber explicações sobre a legislação, se acalmou e chegou a pedir desculpas ao pessoal. O moço só foi embora após outro motorista, habilitado, comparecer ao local.


1 comentários:

  1. esse ae tem q voltar a vender mariola, para aprender ser uma pessoa mais humilde. tomara que o povo nao vote mais nesse tipo de politico. que acha que esta acima da lei.

    ResponderExcluir