O Ponto SG começou hoje a primeira Pesquisa de Intenção de Votos Não-oficial para a prefeitura de São Gonçalo. A pesquisa ficará disponível no blog até o dia 04 de maio às 23:59h. Em seguida iniciaremos a segunda pesquisa para comparar os resultados com a primeira, e vermos o desempenho de cada um dos pré-candidatos.

Para essa pesquisa foram incluídos em ordem alfabética os 5 principais nomes que já confirmaram pré-candidatura. São eles:

Adolpho Konder (PDT)
Alice Tamborindeguy (PP)
Graça Matos (PMDB)
Josemar Carvalho (PSOL)
Neilton Mulim (PR)

Além dessas opções, a pesquisa possui mais três opções. São elas:

Outro (a) = Caso você pretende votar em algum pré-candidato que não foi listado.
Não sei = Caso você ainda esteja indeciso(a) em quem irá votar nas eleições 2012.
Braco/Nulo = Caso você pretende não votar em nenhum candidato ou anular o seu voto nas eleições 2012.

Caso surjam novos pré-candidatos, eles entrarão na segunda pesquisa para serem avaliados com o resultado da terceira pesquisa.

Participe, no Ponto SG você tem voz!


5 comentários:

  1. Não vejo niquem que possa muda esta cidade,que anos vive no lixo desordem nas calçadas como carros motos taxis nos horios nortunos,calçadas que não condições nehuma de cadeirantes anda ou de pessoa idosa andar.

    ResponderExcluir
  2. pensei que o deputado palmares, disputaria eleição pra prefeito de são gonçalo...

    ResponderExcluir
  3. graça mattos e o ezequiel com os mandatos de deputado federal e estadual nuca fizeram nada por são gonçalo por que que agora iria fazer. eu sou um cidadão comum que gosto de acompanhar politica, e tenho certeza que como prefeita de são gonçalo a graça mattos não vai fazer nada.

    ResponderExcluir
  4. hoje em são gonçalo estamos precisando mesmo e de segurança, depois das upp implantado no municipio do rio o trafico se alojou nos municipios vizinhos esse sera o primeiro trabalho que os novos prefeitos tera que resolver.

    ResponderExcluir
  5. Josemar Carvalho, se ele não mudar sao gonçalo ninguém mais mudará!!! Ele é o cara!

    ResponderExcluir