Pelo governo vem o forasteiro Adolpho Konder. Que não entendi até agora o porquê a prefeita o escolheu, mas está escolhido e fazendo sua propaganda. Está sendo acusado de não conhecer a cidade e não tem empolgado nas ruas, além das baixas médias em pesquisas pré-oficiais.

O blocão da oposição formado por Ezequiel (PMDB), Graça (PMDB), Rafael do Gordo (PSB) e José Luiz Nanci (PPS), demorou mais conseguiu chegar em um denominador de candidatura. Escolheu Graça para ser candidata a prefeita e Rafael do Gordo para ser candidato a vice-prefeito. Não sei se vai dar Samba, mas que vai acirrar ainda mais a disputa vai!

Correndo por fora, mas com a campanha e as pesquisas crescentes vem Alice Tamborindeguy, com obras na cidade, que são reconhecidas até hoje. Concorrendo pela segunda vez à prefeitura, Alice tem atendido à população em seu escritório no Centro e visitado as comunidades gonçalenses. Além de palestras falando sobre diversos assuntos.  Vamos ver, né?

Bem nas pesquisas e com o apoio do Garotinho vem Neilton Mulim, o deputado federal vem pela primeira vez como candidato à prefeito, tentando colher os louros da popularidade e evitando o máximo a má fama de corrupto do Garotinho, mas que parece ser bem visto pela população.

Agora nos cabe, analisar o quadro e escolher! 

Mas já podemos ficar mais tranquilos, pois dois que dariam dor de cabeça já foram embora. Boa sorte Itaboraí!

0 comentários:

Postar um comentário