Caríssimos leitores, 

Comunico a vocês, que estou enlouquecendo ou perdendo o sentido das coisas! Como todos sabem, a prefeitura de São Gonçalo queria mudar a Praça Chico Mendes para Praça da bíblia, quebrou tudo, tirou o lazer dos skatistas daí me surge uma imagem no Facebook com a seguinte frase: "Com Adolpho Konder o nosso rolê está garantido!". 

Eu só posso estar louco mesmo. Não dá para acreditar que depois disso tudo que fizeram contra os skatistas de São Gonçalo, agora eles querem dizer que o tal do Adolpho Konder é a solução do problema que ele e o governo que ele representa criou.

Dá vontade até de chorar vendo isso... E o pior que a descrição da imagem diz: 
"Bom saber que tem pessoas que se preocupam com AGENTE!!! Adolpho Konder"



E então penso... Se for com um agente secreto talvez se preocupem mesmo, pois na verdade não estão nem aí pelo povo, tanto que nem na educação A GENTE possui qualidade, e manter os mesmos que hoje mandam é pedir para manter a falta de respeito, a baderna com dinheiro público, os péssimos índices que rodeiam a cidade, é manter tudo o que nos faz ter menos chances de alcançarmos uma qualidade de vida digna.

Será que não conseguem entender que seria então bem mais fácil e barato restaurar a pista de skate e as demais áreas de lazer da praça? Quebraram tudo e hoje irão gastar muito mais para reconstruir tudo, um desrespeito com o nosso dinheiro, que ainda tentam beneficiar o tal pré-candidato.

Irá chover críticas à mim. Mas como ser imparcial mediante esses fatos? Como aceitar esta festa para favorecimento eleitoral com dinheiro público? Isso não dá!

A pedido do editor da imagem, a mesma foi retirada!

0 comentários:

Postar um comentário