Finalizando de vez o caso e alertando o povo gonçalense, o Partido da República nega a filiação da Bruna Almeida no seu quadro de membros e lamenta que usem de fakes para tentarem ganhar as eleições de 2012 "no grito".

Segue o texto do e-mail:

"Bom dia Rafael,

Realmente constatamos que esta pessoa é totalmente parcial. Ela não apenas faz campanha para Adolpho Konder como também tenta denegrir a imagem dos outros candidatos, é lamentável, mas esta é uma postura comum a este governo que tem como uma de suas características o autoritarismo. Querem ganhar no grito, engabelando as pessoas, esquecem-se porém, que as informações estão todas a disposição. Agradecemos sua comunicação, e informamos que esta pessoa nunca foi filiada em nosso partido, esta é mais uma falsa informação para gerar dúvida. Assim como esta pessoa, que ao meu ver, pode ser um "feic" existem outras que estão fazendo a campanha do governo na rede, deixando claro a postura adotada, que não seria surpresa a ninguém: suja e mentirosa.

Obrigado Rafael, e vamos desmascarar esta gente, o povo gonçalense não é bobo.

Att,
Sandro Almeida e Ricardo"

E como uma imagem vale mais do que mil palavras, segue a imagem do e-mail:




Agradeço ao Partido da República por ajudar a fazer com que pessoas que tentem sujar a campanha eleitoral, sejam desmascaradas!

0 comentários:

Postar um comentário