O jornal O São Gonçalo realizou uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito de nosso município, e o Ponto SG compartilha com os eleitores gonçalenses, a primeira entrevista concedida pelos prefeitáveis na eleição deste ano.

Neilton Mulim (PR) - 14.07.2012

Adolpho Konder (PDT) - 15.07.2012

Graça Matos (PMDB) - 16.07.2012

Josemar Carvalho (PSOL) - 17.07.2012

Dayse Oliveira (PSTU) - 19.07.2012

Mauro Sérgio (PHS) - 19.07.2012

Alice Tamborindeguy (PP) - 20.07.2012

O ponta pé inicial foi dado e estas entrevistas são de extrema importância para que todos nós cidadãos, possamos conhecer os candidatos e suas propostas.

O Ponto SG decidiu divulgar estas entrevistas de uma só vez para que não haja favorecimento a nenhum candidato por parte deste blog, embora os dias de publicação no jornal O São Gonçalo foram diferentes.

2 comentários:

  1. leandro,vai votar na nossa corregionaria a prefeita alice 11.
    vamos dar a demostração de forças na nossa cidade,contra ao conservadorismo e sim ao modelo progressista que queremos.
    vamos na reta final,pedir o nosso voto.A deputada que mais fez,a candidata que a tem o menor indice de rejeição.
    Que não se compara com outros respectivos candidatos.Que não precisa de alianças,ficha limpa,que não é o caso da coligação da graça,enrrolado na ficha limpa,vamos varrer essa sujeira com a quem mais intende tudo Alice Tamborindeguy.Ela tem a força para ir pro 2turno,e de enfrentar os candidatos da situaçÃO,QUE FICARAM MAIS DE 8 ANOS DE MESMICE NO PODER E SÓ FIZERAM PRAÇAS E DEIXARAM O SISTEMA DE SAUDE E O POVO QUASE ABANDONADO

    ResponderExcluir
  2. Meus amigos estamos cheio de imigrantes querendo se apossar de São Gonçalo, não deixaremos esses capitalista possui nossa cidade como um meio de enriquecimento, temos que botar alguém que saiba e conheça São Gonçalo, desde Neves até Pacheco, e Neves até Manilha, Neves até Rio do Ouro, façamos uma demostração de Força....sem imigrantes KONDER, GRAÇA, ALICE, VAMOS DE NEILTON......

    ResponderExcluir