Olá carissímos, 

   Hoje liguei para a administração do Boulevard Shopping São Gonçalo, para saber quando vai abrir o mais novo cinema da cidade. Infelizmente não há uma data exata, mas informaram que estará sendo inaugurado entre o final do mês de março e início do mês de abril.

   Serão seis salas, sendo uma com capacidade de rodar filme em 3D. Confesso que não conheço o CINESPAÇO, mas entrando em seu site vi que não deixa nada a desejar sobre os conhecidos CINEMARK, BOX ou SEVERIANO RIBEIRO. 

   Inclusive, consegui fotos do CINESPAÇO para matar a curiosidade que nos corrói, para conferir CLIQUE AQUI.

   Com esse novo cinema, São Gonçalo contará com 14 salas de cinema, sendo duas 3D, com altíssima qualidade.

   Mas não posso e nem devo esquecer do antigo Cine Teatro Alcântara que passava filmes a preços populares para cerca de 200 pessoas (quando enchia, e era raro), mas que era um centro cultural da cidade que nós perdemos pela falta de incentivo. Nele eu assisti pela primeira vez um filme na telona, 'Simão, o fantasma trapalhão', com Renato Aragão, em 1998.

   Vamos aproveitar está chance que o desenvolvimento está nos trazendo para evoluir culturalmente, a oportunidade que antes era distante, hoje está muito perto.

1 comentários:

  1. liguei para o shopping e olhei no site do boulevard shopping e a resposta foi essa:Em breve o grupo Cinespaço trará para vocês 6 salas de cinema, sendo uma delas 3D, com tecnologia de última geração.
    Inauguração dia 12/08.
    Aguarde a programação!a inauguração é dia 12 de agosto olhe no site só

    ResponderExcluir