Foto: Divulgação/Luiz Carvalho |
Na manhã deste domingo foi realizada a convenção do Partido da Social Democracia Brasileira de São Gonçalo. Como já era esperado, o Secretário Municipal de Turismo e Cultura de São Gonçalo foi reeleito presidente do diretório municipal tucano.
Foram 307 eleitores, sendo 301 favoráveis à eleger a chapa única, 5 contrários e 1 voto anulado. Para validar a convenção, deveria haver no mínimo 160 eleitores filiados ao PSDB, marca que foi batida facilmente, nas primeiras horas.
Assim ficou a nova Executiva Municipal do PSDB de São Gonçalo:
Presidente - Carlos Ney Pinho Ribeiro;
Vice-Presidente - Alice Maria Saldanha Tamborindeguy (Alice Tamborindeguy);
Secretária - Eliana de Souza Sidaco Rosa;
Tesoureiro - Gelson Marins de Abreu;
Tesoureiro - Gelson Marins de Abreu;
1º Vogal - José Jorge Siqueira de Souza (Dr. Jorge Aranha);
2º Vogal - Dinéia Ribeiro Lopes;
Líder da Bancada - José Antônio Ferreira Machado (Ver. Zé Antônio do Projeto Se Liga).
O diretório do PSDB possui cerca de 3.500 filiados no município e, para melhorar o contato entre o partido/filiados e partido/população, foi anunciado um site de entretenimento, debates e notícias sobre questões sociais e participação do partido no governo Aparecida Panisset. A ideia do site foi apresentada em uma reunião na segunda-feira (21/03/2011) por Otacílio de Lima Araújo e foi aplaudida por todos os tucanos.
O principal nome do PSDB na cidade, Alice Tamborindeguy, foi citada várias vezes como a referência da mulher tucana para o município e para o estado do Rio de Janeiro. Durante o evento, foi distribuído o jornal 'Alice Tamborindeguy - Prestando Contas' onde, Alice conta todo o seu trabalho nos 24 anos que esteve na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, e sua vida política.
O vice-prefeito Dr. Jorge Aranha em seus discursos afirmou que o partido deve ter candidato próprio à prefeitura na eleição de 2012 e fortalecer as lideranças para aumentar a bancada do partido na Câmara de Vereadores.
Estiveram na convenção representando o PPS, Aécio Nanci Filho, José Luiz Nanci e Evanildo Barreto.
0 comentários:
Postar um comentário