Nesta quarta-feira, a prefeita Aparecida Panisset (carinhosamente, Vermelhinha) anunciou chegada de um restaurante cidadão à cidade.

   O restaurante cidadão fornecerá alimentação balanceada de qualidade com preço baixo, lugar reservado para deficientes, salas de oficinas e internet grátis para a população, e algo mais. Na cidade não é novidade, mas este restaurante será muito mais frequentado, localizado à Av. Presidente Kennedy, atrás do Mercado Popular, numa área de 3.000 m².

   O início das obras está previsto para ser ainda neste primeiro semestre, com conclusão no próximo semestre, e o orçamento esperado e de R$ 2.800.000,00 (dois milhões e oitocentos mil reais).

   Esta é a parte boa do governo da Vermelhinha, ela realmente evoluiu nossa cidade e fez o desenvolvimento chegar a São Gonçalo. Nossa cidade evoluiu 50% do que nos fizeram perder em todos esses anos de retrocesso, e isso devemos agradecer à prefeita Aparecida Panisset! Não é só isso que ela fez de bom, mas, de acordo com os acontecimentos dos fatos, vou posstando. E as coisas que não são boas também!

0 comentários:

Postar um comentário