Para quem me não me conhece, um dia eu fui Ateu, e aprendi que não crer em Deus é não ter expectativa na vida e não aceitar a vida como um presente. Sentia um vazio, observava perguntas sem respostas e nada fazia sentido.

   Graças à um anjo do Senhor que conheci no dia 26 de novembro de 2010 fui doutrinado (em grande parte do tempo pela internet), me mandava vídeos e falava de Deus comigo sem me obrigar a crer nele, era diferente... Esse anjo sabia como apresentar Deus a mim e foi passo-a-passo concretizando o melhor para minha vida.

   Com o tempo comecei a ficar curioso e pensava: "Quem é esse tal de Deus? E o tal de Jesus Cristo?"

   Decidi ir à Primeira Igreja Batista em Alcântara no dia 26 de Junho de 2011 e achava que somente seria para visitar. Peguei o folheto e esperei, para minha surpresa eis a primeira frase do folheto dita no culto: 

 "1 Esperei com paciência pelo Senhor, e ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor.

 2 Também me tirou duma cova de destruição, dum charco de lodo; pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos." (Salmo 40)

    Esses versículos falaram para mim assim: "Até que enfim você chegou onde deveria estar a muito tempo, eu sou Deus, e vou te tirar da lama, aqui você estará seguro, meu filho." Foi um soco no meu ateísmo!

   A partir deste momento não podia mais recuar, pois recebi a mensagem de Deus em meus ouvidos, só me restava aceitar Jesus, e aquela que seria apenas uma visita, se tornou o dia em que minha vida mudou de vez.

   Daquele dia até hoje, não houve um domingo que não estive presente na igreja, e senti a vontade de me batizar e concretizar de vez minha nova vida. 

   E agora convido a todos para o meu batismo no domingo (11/09) às 19:00 horas na Primeira Igreja Batista em Alcântara. Localizado na Estrada Raul Veiga (ao lado do mercado Extra, em frente às Casas Bahia) 

   Espero vocês! 

   Confira no mapa e saiba como chegar (Seta verde):

 
Exibir mapa ampliado

2 comentários:

  1. Louvado seja Deus por essa pessoa e por você ter chegado la na igreja. Ja é mais que bem vindo na família da PIBA. Deus te abençoe!

    Ariel.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rafael Dias,
    conhecendo o seu blog a bastante tempo
    e sendo seguidor, assim como o Território Gonçalense do vagner Rosa.
    Tomei liberdade de postar o blog de vocês como os meus links.
    Fique a vontade para fazer quaisquer tipo de divulgação do meu blog no Ponto SG,
    Estou iniciando meu blog agora
    e será muito bom ser indicado por blogs conhecidos como o Ponto SG e o Território Gonçalense.
    É realmente muito bom ver que temos mais fontes de notícias sobre a nossa querida cidade
    São Gonçalo merece mais!
    Obrigado pela força e sucesso no ponto SG.
    Boa noite!

    ResponderExcluir