Capitão Nelson (PSC)
 Frederico Chateaubriand (PTdoB)
 Henrique Porto (PDT)
 José Carlos Vicente (PSDB)
 Iza Deolinda (PMDB)
 Jozias Muniz (PSC)
 Jorge Mariola (PDT)
Ricardo Pericar (PDT)










Meus amigos, lembrem bem dessas faces, pois foram eles que vetaram a entrada de ESTUDANTES, IDOSOS e DEFICIENTES em micro-ônibus em São Gonçalo e vetem eles também na eleição de outubro!

3 comentários:

  1. meus parabens amigo rafael, vamos espalhar na net, p povo ficar mais atento em quem eles votam, pois depois que estao no poder, votam contra os mesmos que os elegeram, vou fazer minha parte e mandar esses nomes pra o maior numero de amigo do face, msn e orkut entre outros blogs. vamos mostrar que somos fortes, o povo nao pode se calar.

    ResponderExcluir
  2. esse jorge mariola, tem que voltar a vender mariola nas ruas, pra aprender a ser mais humilde, pois o poder subiu a sua cabeça, mais a justiça divina nao dorme, a hora dele vai chegar e vai depender muito dos transportes publicos e vai ficar no ponto as minguas. tenho pena de tipo de ser humano assim...

    ResponderExcluir
  3. Prezado Romario Regis,

    Boa Noite !

    Bom gostaria de salientar que apesar dos pesares, o Candidato Frederico Chateaubriand, votou sim contra quando a emenda, rezava que alunos de colegios particulares, tambem tinha direito a gratuidade. Bom na segunda votação foi retirado a gratuidade para essa classe, ficando somente idosos, alunos de colegios publicos e estaduais e defiente fisicos e o candidato acima mencioando votou a favor.

    Peço que visite o site do candidato e procure se informar melhor, para que não levante qualquer falso, sem que tenha provas concretas contra o mesmo.

    Segue abaixo o blog para seu conhecimento:

    http://drfrederico.blogspot.com.br/

    Luiz


    ResponderExcluir