Um dos grandes problemas do primeiro mandato da Vermelhinha foi a coleta irregular de lixo, que durante a campanha eleitoral de 2008 foi mais visado pela oposição. De lá pra  algumas medidas foram tomadas, a primeira delas foi encerrar o contrato com a Serviflu e concedeu à Marquise espaço para prestação de serviço pelas ruas do município.

   Porém, a irregularidade continuou e somente agora anunciaram uma medida para diminuir as reclamações e a insatisfação do povo gonçalense. O site Em São Gonçalo, coleta de lixo tem dia e hora marcados disponibiliza na internet os dias da semana e o horário em que os caminhões devem passar por cada bairro. A Marquise ainda disponibilizou o 0800 021 0193 para que a população possa se manter informada e tirar quaisquer eventuais dúvidas.

   Para garantir que o calendário seja seguido à risca, foi investido R$ 400 mil para compra e manutenção de GPS a ser instalados nos 34 caminhões que circulam em São Gonçalo, o que pode evitar desvio do percurso, reconhecer áreas atendidas com exatidão, o horário em que a coleta foi realizada e o tempo gasto durante a coleta.

   Finalmente uma medida que pode garantir que a porta das residências da cidade não sejam comparadas a lixões. Esperamos que dê certo, e caso não dê estaremos em cima denunciando!

0 comentários:

Postar um comentário