Clique na imagem para ampliar!
  O que Aparecida Panisset, Paulo Maluf e Anthony Garotinho têm em comum? - A idade? Não! O sorriso? Não! Os belos olhos azuis? Muito menos! Isso é difícil, mas vamos tentar mais...

   É fato que os três políticos deixaram suas marcas em obras, e de alguma  forma são respeitados e admirados por parte da população, mas também marcaram os próprios bolsos que nunca se esquecerão de como ficaram cheios.

   Há um tempo atrás conferi uma placa da prefeitura municipal de São Gonçalo na Estrada das Pedrinhas, Amendoeira, informando pavimentação e saneamento no valor de quase R$30.000.000,00 (trinta milhões de reais), tendo 1,1 km (2 minutos de carro ou 13 minutos a pé - Google Mapa), ou seja, um pouco mais de R$27.200,00 (vinte e sete mil e duzentos reais) por metro. É rir para não chorar!

   E hoje, à tarde, passou no RJTV uma matéria impressionante com a manchete: Aparecida Panisset é denunciada por desvio de verba (ao final veja na integra a reportagem da Rede Globo). Isso dispensa qualquer comentário que eu possa fazer.

   E como não dizer que a querida Vermelhinha não é igual aos conhecidos Maluf e Garotinho? Aqueles que batem no peito e dizem: Eu roubo, mas eu faço!





Carta à prefeita:

Exma. Sr.ª Prefeita Maria Aparecida Panisset

   Num grito de socorro, peço à Vossa Excelência que renuncie e dê dignidade ao posto que ocupa em nosso município e ao povo gonçalense que a elegeu. São Gonçalo não pode ficar nas manchetes de corrupção e ser humilhado em todo o estado do Rio de Janeiro.

   Imploro! Não deixe que o poder suba mais em vossa cabeça. Não sou besta de dizer que o seu governo foi o pior para São Gonçalo, acho o contrário, mas o desrespeito ao dinheiro público (meu dinheiro e dos meus leitores e leitoras, inclusive) é o dinheiro que está escorrendo pelos ralos da corrupção.


0 comentários:

Postar um comentário