Meus caros,

   Há um tempo atrás lia com meus olhos que a Terra há de deixar apodrecer, vereadores oposicionistas da querida Vermelhinha irem fortes à luta contra seus erros no governo de São Gonçalo. Mas isso já faz muito tempo!

   A prefeita Aparecida Panisset decidiu tomar uma atitude mais conveniente, "Não tem como combatê-los? Junte-se a Eles!", e assim, o que já era óbvio deixa sua maior marca na história da politicagem gonçalense. Durante esse período pós-eleição foi negociado, isso mesmo NEGOCIADO, a entrada do PT no governo da Vermelhinha. Ontem abri o jornal "O Terminal" (distribuído gratuitamente no terminal de Niterói) e, por acaso, vejo os nomes dos futuros novos secretários municipais de São Gonçalo.

   Ao ler o artigo me perguntei: Quanto custa o calar das bocas?
   Resposta quase que imediata: Secretarias Municipais.

   Quero deixar claro que não comecei a falar para ganhar uma secretaria, mas para mostrar a politicagem que é feita em nosso município!

   Pergunto às senhoras leitoras: Se seu marido chega com marca de batom na cueca, você o perdoará se ele lhe comprar um presentinho caro?
   Pergunto aos senhores leitores: Se sua esposa deixa cair a bolsa e de lá sai uma foto dela beijando outro homem, você a perdoaria se ela lhe comprar um presentinho caro?

   Pois é meus nobres, a prefeitura de São Gonçalo nunca teve oposição, mas pelo menos fingiam, mas hoje declaradamente vemos o seguinte:
- Por que se esconder e não ter poder? Queremos secretarias, prefeita! Hoje estamos do seu lado, amanhã podemos não estar, e temos a Presidente da República conosco!
- Claro meus queridos corruPTos, por que não? Você merecem! Três secretarias está bom?
- É... por enquanto está bom!

   Não reclamo da Prefeita ter aliados, isso é normal, sem eles os projetos não são aprovados, mas comprar eles no penúltimo ano de governo é brincar com a inteligência do povo.

   Essa postagem foi para o cidadão gonçalense, mas se quem está lendo agora for chegado ao governo, dê esse toque na Prefeita, porque já está ficando feio demais.

   Votei nela na última eleição, sei que ela está fazendo um bom trabalho para a cidade, mas tenho minhas críticas, como em breve comentarei coisas boas do governo Panisset.

Aguardem!

Obrigado!
*Se possível, deixe seu comentário e divulgue clicando nos ícones cinzas abaixo!


Postagem mais recente
Previous
This is the last post.

1 comentários:

  1. Isso ai Rafael, ótima crítica, e o melhor sem papinho hipócrita...Continue mandando ver. Aproveito o espaço para lhe desejar os parabéns não só pelo blog mas pelo seu dia. Feliz aniversário, amigo!

    Att: Nathália Valle

    ResponderExcluir