Clique na imagem para ampliar!
Foto: Internet
   Eu sempre ouvi a história dos botos-cinza que habitavam a Baía de Guanabara e acompanhavam as barcas, o que poucos sabem é que ainda existem golfinhos por lá, mas estão cada vez mais raros.

   Há 10 anos atrás haviam cerca de 70 exemplares, hoje estima-se que cerca de 40 exemplares de golfinhos nadem pela Baía de Guanabara, e até 2050 não haverá mais nenhum representante da espécie Sotalia guianensis.

   Estudiosos afirmam que o desaparecimento da espécie, é devido à captura acidental em redes de pesca, entretanto, a maioria das mortes são causadas pela poluição. Na pele dos animais está sendo encontrado grande quantidade de substâncias nocivas.

   Isso tudo serve para reafirmar a ignorância humana em achar que pode fazer o que quiser com o planeta, e com isso estamos a cada dia tornando o nosso planeta um lugar mais feio e sem vida. O desenvolvimento se transformou em ato de crueldade contra nós mesmos. E com isso estamos vendo um tipo de assassinato aos animais e um suicídio em massa da nossa própria espécie.

   Agora vejo perfeitamente quem é o Satanás do mundo: O homem!

   O Homo sapiens (Homem racional) sofreu uma mutação e transformou-se em Homo demens, que é uma espécie com o intelecto baixíssimo e possui o poder de destruição em massa, são gananciosos, mas não conseguem discernir o que é o certo e o que é errado. Hoje, o Homo demens faz exatamente aquilo que na bíblia diz que quem faz é o Satanás.

Assim é como você imagina o
Satanás
Assim é como ele é de verdade















Agora me lembro do falecido repórter Luiz Carlos Alborghetti "O capeta existe!"






1 comentários:

  1. Pô cara, ficou muito maneiro. Já vi um golfinho lá uma vez. É importante as pessoas se preocuparem com a nossa bahía, ela afeta boa parte da região metropolitana. Isso ae. VLw

    ResponderExcluir