Devido o mau uso do resultado parcial (restando ainda 20 dias para o término da votação), decidi interromper a segunda enquete "Em quem você vota para prefeito em 2012?".

A atual enquete possuía o mesmo resultado da primeira enquete nos primeiros 10 dias, liderança do candidato governista (Adolpho Konder-PDT), seguindo pelo candidato esquerdista (Josemar Carvalho-PSOL) tendo em terceiro lugar a ex-deputada Alice Tamborindeguy (PP). Lembrando que o candidato do PSOL conseguiu uma virada sendo galgada nos últimos dias da votação, e conseguiu a vitória.

Vale também ressaltar que o PSOL e seus militantes só comemoraram e divulgaram o resultado da enquete após o resultado final, dando assim o livre e total respeito à opinião dos eleitores internautas.

Como já observei que há militantes de um candidato divulgando o resultado parcial pelas redes sociais, o que poderia afetar a opinião pública com falsas informações, decidi interromper esta enquete, dado que não é uma pesquisa eleitoral oficial.

Estou procurando meios de poder ouvir a opinião dos internautas sem ser divulgado o resultado parcial, onde eu informarei e divulgarei o resultado final a todos eleitores gonçalenses que acessam o Ponto SG e evitar que este inconveniente se repita.

Grato:

Rafael Dias.