Quem possui conta no FACEBOOK certamente já viu alguma imagem satirizando o governo do nosso município, são cidadãos que aproveitam do humor para gerar um senso crítico no cidadão e mostrar que, diferente do que os nossos representantes dizem, o governo possui um grande déficit com a população.

 Indo contra a corrente governista que diz que tudo está bom e exalta a nossa prefeita, as redes sociais estão cada vez mais críticas e mostram o quanto o povo gonçalense está de olho aberto e pronto para opinar e não deixar que a ilusão passe a frente da realidade.

Essas fanpages (comunidades virtuais) vêm conquistando milhares de adeptos o que mostra claramente o descontentamento da população para com o governo da atual prefeita Aparecida Panisset, e bem provavelmente uma rejeição clara e forte à continuidade deste governo.

Segue, por exemplo, a imagem de duas fanpages, para que todos possam ver o quão forte está este movimento:
Zoação de São Gonçalo
6.708 pessoas curtiram e 7.151 pessoas falaram sobre a fanpage

São Gonçalo dá depressão
1.633 pessoas curtiram e 2.789 pessoas falaram sobre a fanpage

Parabéns a todos que participam desse movimento democrático seja criando as imagens, curtindo ou compartilhando, pois cada movimentação feita em prol de nosso município é um passo para que nossos representantes dignifiquem a nossa população.

___________________________________________
Nota (03/06/2012):


Esta postagem com 24 horas no ar se tornou a 3ª postagem mais acessada de todos os tempos do Ponto SG!
Mais uma prova da força que tem a mobilização civil em São Gonçalo!
Parabéns a todos que fazem parte desta luta!


Rafael Dias.
Autor e editor do blog Ponto SG

2 comentários:

  1. Adoro as páginas que falam sobre a nossa cidade, tentando chamar atenção de uma forma divertida, seja com denuncias ou usando de sarcasmo. quem sabe assim alguém olhe por nós.

    Estou seguindo seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Esta prefeita pintou e brincou com o judiciario de sg,a 3 anos que ela NAO RESPEITA O EX JUIZ da 1 vara civel,e eu continuo pagando aluguel depois de ter casa propria.Ate guando o executivo nao vai respeitar o judiciario,esto e demo-cracia

    ResponderExcluir