Mais uma vez a prefeita Aparecida Panisset recebeu prova de sua rejeição, desta vez é um vídeo que foi filmado durante a inauguração de uma praça (novidade) no Jardim Catarina na noite de ontem (29/06/12) que com certeza ela gostaria de esconder a sete chaves.

O vídeo com apenas 35 segundos mostra a prefeita passando cercada por seguranças e sendo ao mesmo tempo vaiada em alto e bom som por mais de 600 pessoas, dá para ouvir perfeitamente a voz de uma mulher dizendo "Sai daqui e não volte nunca mais".

Não é a primeira vez que isto acontece com a prefeita Aparecida Panisset, temos observado uma crescente rejeição desde que começaram a surgir páginas no Facebook satirizando o governo municipal de São Gonçalo e das vaias durante um show gospel patrocinado pela Globo Rio que ocorreu no dia 16 de junho na Avenida Maricá.

Indiretamente estas vaias afetam o candidato governista nestas eleições na coligação "Juntos para Continuar Mudando", mas depois destas manifestações de insatisfação popular, o verbo continuar não deve ser o que o povo está querendo conjugar nestas eleições.

Vejam o vídeo:

2 comentários:

  1. puxa!!jesus!!sera que daqui dos ceus de miami ,vejo o meu povo acordando???ai meu deus...diga que e verdade!!se o povo do catarina fez isso,to feliz da vida..o nosso brasil tem salvacao...11viva o brasil fora essa corja de roubo !

    ResponderExcluir