Senhores controladores de perfis falsos do FACEBOOK,

Peço, por gentileza, que tirem vossas máscaras e participem do debate aberto e democrático pelo bem de nosso município.

Ficar se escondendo atrás de uma fantasia e provocar estardalhaço é um papel muito feio e anti-social que mostra apenas o interesse  próprio e ambição pelo poder e foge para longe do interesse de beneficiar o cidadão gonçalense.

Estamos fartos de sermos atacados por pessoas que não têm sequer coragem de mostrar sua face. Como o eleitor gonçalense vai ter certeza se seu candidato, tão amado, também não é um ser mascarado?

Pode ter certeza que o povo não vai querer votar em quem é assessorado por gente que não dá sua opinião de cara limpa, que possua medo de falar o que pensa.

A transparência é uma arte confeccionada pela honestidade, sejam transparentes e contribuam para o bem de São Gonçalo.

Esperamos vocês em nossos debates para vos ouvir, concordar e discordar de vossas opiniões, mas à cima de tudo somarmos força para contribuir para a melhoria do nosso município.

Grato:

Rafael Dias.

1 comentários:

  1. Sucinto. Até que nunca tive problemas em falar algo sobre, mas fakes realmente incomodam por faltar um pouco com a credibilidade, muitos soam como se fossem tudo o que falam uma meia verdade, mas é melhor falar de ¨cara limpa¨, por se tratar de algo sério e de importancia pro povo daqui. Espero que isso mude, eu ainda prefiro que as coisas aqui mudem ao invés de simplesmente me mudar pra outra cidade, simplesmente, pois ainda, mesmo sendo difícil, espero me orgulhar da minha cidade. Ainda.

    ResponderExcluir