Foto: Alcyr Ramos
   O que era menos esperado ocorreu, São Gonçalo acordou na manhã desta quinta-feira sob ameaça de bomba. Isto mesmo, foi deixado em frente ao prédio do INSS um artefato com relógio, fios e bastonetes.

   O objeto foi encontrado pelos seguranças ao abrirem a agência do INSS na Rua Coronel Moreira César, às 10:40 o trânsito teve que ser desviado para a Rua Coronel Serrado. Logo foi chamado a força do 7º BPM e do Esquadrão Antibombas, além de ambulâncias dos Bombeiros. Às 11:45 o artefato foi detonado e o material recolhido foi levado para análise.

   O trânsito foi liberado ao meio-dia, o que gerou um engarrafamento de mais de 10km, o fluxo nas ruas da cidade já estavam intensos devido ao feriadão de Carnaval e piorou com este fato intrigante. Os bairros mais afetados foram: Barreto, Venda da Cruz, Covanca, Pita, Barro Vermelho e Santa Catarina.

   No prédio trabalham 73 pessoas e passam por dia 1.000 pessoas. A agência teve seu atendimento interrompido durante esta quinta-feira, e todos que foram afetados poderão comparecer no local nesta sexta-feira sem precisar passar por filas, o INSS oferecerá esquema especial para atender a todos.

      O que mais chamou a atenção é que mesmo com uma possível bomba à frente, boa parte dos populares que se estavam pelo Centro de São Gonçalo foram para perto para ver, o visitante nenhum pouco ilustre, seria uma técnica de homicídio em massa?
 
Foto: Alcyr Ramos
Foto: Alcyr Ramos
Foto: Alcyr Ramos
Foto: Alcyr Ramos
Foto: Leonardo Fonseca
* Todas as imagens foram retiradas do site do jornal O Fluminense.

1 comentários:

  1. Foi algum aposentado revoltado, sabe q eu sempre ouço eles ameaçando " vou soltar uma bomba aqui", acho que cumpriram hahaha

    ResponderExcluir